Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Vida de cão.

Comentários

Anônimo disse…
"A força é o direito dos animais"
Cícero.
Anônimo disse…
Também vou postar um pensamento. Genial neste caso. Dou a palavra a um filósofo: Friedrich Nietsche.
"Até Deus tem um inferno: é o seu amor pelos homens."
Anônimo disse…
Uai. Hoje é dia de pensamentos? "o animal é tão ou mais sábio do que o homem: conhece a medida da sua necessidade, enquanto o homem a ignora. Demócrito.
Anônimo disse…
Entro com um dos meus, Raul Seixas. Cachorrinho, escute essa:" Pare o mundo que eu quero descer".
Anônimo disse…
"Há três tipos de pessoa: as que veêm, as que veêm quando llhes é mostrado, e as que não veêm." Quem aí é o cegueta?
Anônimo disse…
Vou enturmando com S.P.A.;com Karenzina; com filosofando (...); com Júnior e com Rubia. Já formamos um grupo que se afina nos pensamentos. O que uso para falar com o cãozinho, cujo dono tem uma mulher megera, e ele um grandão submisso, stressado e descompassado, é o seguinte:"O maior juiz de seus atos deve ser você mesmo e não a sociedade". Dalai Lama.
Anônimo disse…
O cachorrinho. Se não consegue encontrar a solução, procure outro problema: puxe até a corda arrebentar e dê bananas pro seu dono stressado.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.