No quintal do Padre Godinho.


Entre no álbum de fotos de Padre Godinho, e veja as duas úlitmas fotos. Elas foram tiradas no quintal de uma das casas que aquele religioso ficava quando vinha a Carmo da Cachoeira. Utilizem os comentários para nos ajudar a saber mais sobre a história de nossa cidade.



Comentários

Junior disse…
Epa, TS Bovaris. Aí eu conheço. É o pátio de minha escola. Pra mim, que não foi quintal da casa do outro lado. Ou foi? Vou agora na casa de meu bisavô e conto melhor esta história quando eu voltar. Vou tirar a limpo isso e colaborar com você. OK?
Projeto Partilha disse…
Mantovani lhe enviou a Certidão de Nascimento de Pe. Godinho., documento cartorial histórico a ser incorporado nesta página para conhecimento dos internautas.
Yasmin disse…
Dias atrás Montovani lhe enviou a outra casa do Pe. Godinho, tendo ao lado a casa do Sr. Peró, a Rua Veiga Lima. Ele me contou e eu não ví aqui.
Junior, o ex-aluno. disse…
Tô de volta e junto com meu bisavô. Ele manda parabéns para você TS Bovaris. Disse que é o Pimenta da Veiga na foto e no dia em que a Igreja comemorava 100 anos.O nome de uma moça é Inésia e a outra, parece que é Telma. A Inésia mora hoje em Três Corações e parece que foi ela a rainha e sua colega a vice. O pátio é o do minha ex-escola, Pedro Mestre. Do outo lado do muro é que foi a casa no tempo dele já com os Naves. Mas disse que a família Santa Ana conheçe bem a história e pode falar dela pra todos.

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.

Palanques e trincheiras na defesa dos quilombos.