Direito dos animais.

Comentários

Defensores da luz disse…
Agora o pessoal de Cachoeira não pode alegar que não sabe. a declaração está publicada nas páginas de comunicação de sua cidade.
GAPA CULTURAL disse…
Àqueles que estão envenenando os animais devem procurar saber quem foi o responsável pela criação dessas vidas que eles exterminaram. É ao CRIADOR DAS VIDAS que eles deverão prestar contas INEVITALVELMENTE. Exterminadores, aguardem o dia em lhe será pedido justificativa por estes atentados e assinada a sentença que deverás cumprir.
ativista Greenpeace disse…
Olha exterminadores: se voces ainda estão na Idade da Pedra saibam que são uns dos poucos remanescentes desta era pré-história na face da terra e estão fora de padrão.Tanto é verdade, que praticam estes atos às escondidas. São covardes matadores. É bom voces irem se atualizando. Leia uma proposta para nova postura diante da vida em LINGUAGEM ANIMAL. Comunicação Interespécies. Penelope Smith. Editora Mercuryo Ltda."Viver o dia a dia, com a consciência expandida, é uma aventura e tanto! Trazer para o nosso mundo humano todas as formas de vida, convidá-las a entrar em nossas vidas, nem que seja só por um instante, e pedirmos também para entrarmos em suas vidas, nem que seja só por um momento, penso que é uma aventura que vale a pena experimentar!" A falta de conhecimento é que leva pessoas a terem atitudes irrefletidas e cruéis. Reciclem-se para não perderem o bonde da história. O que estão esperando? Vocês não assistem os noticiários?
Brentan Beyon K. disse…
Conheço o livro. Li a versão original: Animal Talk. Adqueri um exemplar numa das viagens que fiz aos Estados Unidos. Penelope acha que a sagrada conexão que fazemos com as outras espécies por meio da comunicação telepática é essencial para a totalidade do ser humano. Penelope mora com sua família animal na floresta de Inverness Ridge, junto ao Point Reys National Seashore, a noroeste de San Francisco. Fico pasma com tanta crueldade. Será que este pessoal exterminador ainda não acordou?
Clevelen disse…
Sheila Waligora é formada pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP/SP, em 1984. Dá palestras sobre Comunicação Entre Espécies, nas quais também divulga o trabalho científico do biólogo inglês Rupert Sheldrake, que vem trazendo para a ciência, de forma brilhante, o tema da comunicação entre espécies. Ela diz: "O Grande Espírito nos colocou todos juntos nesta linda Arca de Noé, chamada Terra! A Grande Inteligência criou tanta beleza, tantas formas e tanta luz, que nossa função é nos relacionarmos com as outras espécies, sem privilegiar apenas o nosso bem-estar físico, espiritual, intelectual eou emocional." Em Cachoeira ainda há os que envenemam? Que pena, tanta ignorância!!! Que pena!!!
Salete G. disse…
Diz Skeila: "Que através de nós, todos os seres, todas as espécies possam se beneficiar da leitura do livro Linguagem Animal! Boa Viagem!"

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.

Pesquisando a genealogia italiana