Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Despedida do Padre Bernardo Scharfentein.


Comentários

Unknown disse…
Apreciei muito as imagens com as legendas da despedida do Pe. Bernardo. Deus lhes pague pela sentida homenagem.
d. Diamantino
Anônimo disse…
Dom Diamantino Prata.
Pe. Bernardo foi para nós cachoeirenses o grande presente recebido do Criador, através de suas mãos. Nossa gratidão e profundo respeito pela oportunidade de convivência que o senhor nos proporcionou. Oramos ao Pai para que o ilumine cada vez mais, e para que o ESPÍRITO SANTO o assessore na difícil tarefa e de importância fundamental nos dias atuais: suprir as paróquias com os pastores certos. A cada um é dado conforme seus merecimentos. Nós cachoeiresnse merecemos os dois presentes que recebemos através de suas mãos: Pe. André e Pe. Bernardo-in memoriam. Os cachoeirenses em oração pedem a Deus para que a indicação para a Paróquia de São Bento Abade seja mais uma de suas decisões iluminadíssimas. Disso temos convicção. Que a Luz, Harmonia e o Amor Incondiconal continuem presente neste seu MINISTÉRIO cujo símbolo é a ALEGRIA.
Anônimo disse…
Vejam, sob o título "Pe. Bernardo Sharfenstein" a homenagem prestada a ele pela Diocese da Campanha em http://diocesedacampanha.org.br
Anônimo disse…
Dom Diamantino o senhor tem razão:as imagens com as legendas da despedida do Pe. Bernardo ficou realmente significativa. Aproveito o insejo para reiteirar o comentário de Sra. Leonor Rizzi,que Deus o inspire e ilumine para tomar uma decisão a curto prazo e acertada em relação ao Páraco das duas paróquias, Carmo da Cachoeira e São Bento Abade.
Ir. Benedita
Anônimo disse…
Dom Diamantino.
Sou coordenadora dos Ministérios de Música na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo cujo pároco é Pe. André Luiz da Cruz. Quero agradecer seu comentário sobre a despedida do Pe. Bernardo, cuja devolução a seu Criador nos foi muito difícil.Gostaríamos que ele permanecesse aqui, mas o Senhor da Vida o recolheu. Estamos no quarto dia da novena de PENTECOSTES e oramos, a semelhança dos Apóstolos reunidos pela primeira vez no cenáculo. Oramos ao Espírito Santo, inspirador de todos os trabalhos da Igreja. Os fiéis cachoeirenses pedem para que o Sopro Inspirador, através do Espírito Santo desça sobre o Senhor iluminando-o na escolha do novo Pároco para nosso irmãos de São Bento Abade, Agradecemos primeiro, ao Criador de todas as coisas e a seguir ao senhor, Dom Diamantino pelo empenho.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.