Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…
de Carlos Alberto:
Respondendo aos Amantes da Cachoeira dos Rates: O clima de Carmo da Cachoeira é o clima da maioria das cidades do sul de minas, ou seja, muito calor no verão e muito frio no inverno. Infelizmente não temos festival de inverno, como também não temos serestas com o Zola. Em julho, por comemoração do aniversário da criação do distrito, é realizada uma festa que se tornou tradicional. Dura em torno de 10 dias, termina no dia da Padroeira Nª Sª do Carmo (16/07). Várias bandas e artistas se apresentam, tem barracas com bebidas e alimentação. Quanto ao Jovane e Jobinho, estes formam uma dupla que realiza shows pela região com estilos musicais diversificados, e o Tiãozinho também é músico e cantor e se apresenta pela região. Um grande abraço aos amantes da Cachoeira dos Rates.

Comentários

Anônimo disse…
O, Carlos Caldeira, pensei que aí o frio era especial. Então é só frio padrão, hé? Será que é?

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.