Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

O veredito.

Comentários

Anônimo disse…
E aí TS Bovaris. Não vai dizer que é meu equipamento outra vez. Não consegui ver o vídeo. A mensagem desta vez foi: We´re sossy, this video is no longer a vailble.
Anônimo disse…
Epa, digitei errado sorry, de desculpas, uaí.
Yasmin, lamento dizer, mas solicitei a outros usuários que fizessem o teste do vídeo, e nenhum teve problema. Experimente solicitar a algum conhecido que faça: uma limpeza no seu disco; desfragmentação e scandisk. Se o problema persistir pode ter duas razões, conexão demasiadamente lenta ou falta de atualização ou espaço em seu computador.
Anônimo disse…
Ok. Obrigada.
Anônimo disse…
MUITOS PROTEGEM; poucos matam. O cão que aparece na capa do clipe é um cachoeirense. O que se pode ver retratado em seu pescoço foi fruto de uma brincadeira de quem não sabe o que faz, e para eles oramos: PAI NOSSO,
Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós,
Pois, assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo.
Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iluda,
e nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento.
QUE ASSIM SEJA.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.