Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Poucos matam... Muitos protegem!

Marina Ruy Barbosa - artista global
Trecho da entrevista para a Revista Super+

"Na praça em frente ao condomínio onde moro tem muitos gatos. Eu, meus pais e alguns vizinhos, cuidamos dos gatos da praça, dando ração e água diariamente para eles. Também os levamos ao veterinário, e castramos todos aqueles que deixam a gente chegar perto. De vez em quando nascem alguns filhotes, que eu levo para casa, e anuncio para adoção na internet. Já conseguimos adoção para uns 50 filhotes. Aconselho todo mundo que queira um gato ou um cachorro, que adote ao invés de comprar, porque em toda cidade existe sempre muitos gatinhos precisando de um dono."

Comentários

Anônimo disse…
Imagem enviada pela Associação de Apoio e Desenvolvimento da Criança e Gestante, em Carmo da Cachoeira. Somos gratos pela participação. Entendemos que o respeito pela Vida extrapola os níveis humanos, como a denominação da Instituição indica. Preocupa-se ela também com a Vida em corpos animais. Profunda gratidão ao Criador por estas presenças neste rincão Sagrado e em desenvolvimento que é Carmo da Cachoeira no sul de Minas Gerais.
Anônimo disse…
Pela Vida:
O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo... Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malogro nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é um roubo infinito". MARIO QUINTANA. Escritor e poeta brasileiro, 1906-1994.
Anônimo disse…
Que nossa vida seja digna da manifestação do pensaemnto de Deus, conforme nos obriga a Lei Universal. VOCÊ ESTÁ SENDO FIEL AOS SEUS SONHOS?
Anônimo disse…
TS Bovaris, por motivos técnicos, deixou de abrir o link desta página referente ao trabalho que muitos cachoeirenses realizam em Carmo da Cachoeira, em prol ao animais. As fotos demostram o lado "MUITOS PROTEGEM". Aos que matam fica a mensagem: Acima dos homens e de sua mesquinhez embrutecida por esta selva, existe uma Lei Maior e Universal. Ela vela pela Vida, e pelos filhos da Criação.
Anônimo disse…
ASSOCIAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA E GESTANTE agradece a aceitação de sugestão para publicação de texto.
Anônimo disse…
A ASSOCIAÇÃO DE APOIO E DSENVOLVIMENTO DA CRIANÇA E GESTANTE - ESCOLA INFANTIL STELLA MARIS é uma entidade filantrópica e religiosa que atende crianças de 0 a 5 anos de idade, tem por finalidade principal promover a VIDA, seguindo os ensinamentos evangélicos:" Que todos tenham vida e a tenham em abundância." Jo.10,10.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.