Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior. "Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG. Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entr

de: Tereza do Carmo Cubateli - Tereza do Sapé
A nossa cidade está reconhecida por este meio de comunicação dos dias atuais. Estamos longe da nossa terra mas seus filhos nunca esquecem da sua mãe.Todos os cachoeirenses sentiram prestigiados e reconhecidos por este blog e que Nossa Senhora do Carmo nos abençoe! Amém.
de: Quartin de Andrade Figueiredo
Professor: Thomaz de Aquino Villela, moradora na fazenda Lage, na Freguesia do Carmo. O prof. Thomaz de Aquino estudou no Seminário da Caraça. Recebeu conhecimentos e foi um dos que deveriam "espalhar a luz da instrução e da fé por toda a província". Na Freguesia do Carmo daa Cachoeira o prof. Thomás. Hoje vejo com surpresa esse avoengo representado pelo Jorge Fernando Vilela. A luz continua acessa e, em Deus,não irá se apagar. Parabéns Pe. André,. Parabéns Jorge Fernando por conduzir a "Tocha da Luz do Saber", compromisso de seus antepassados. Vai em frente. Estamos com você.

Comentários

Anônimo disse…
Pe. André agradece a participação de todos.

Postagens mais visitadas deste blog

A família do Pe. Manoel Francisco Maciel em Minas.

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.

As três ilhôas de José Guimarães.