Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Mapa de Carmo da Cachoeira - Urbano

Clique na imagem a cima para fazer o download do mapa (2Mega).
Senha= gapa

Comentários

Anônimo disse…
Olha aí, Sem Limites. Seu pedido do dia 11 só demorou para ser atendido devido a problemas nos equipamentos. O Rogério, logo que viu sua solicitação, nos encaminhou a matéria. Esperamos que ainda esteja a tempo para a entrega de seu trabalho. Pode avisar seus amiguinhos que a matéria está disponibilizada. Bom trabalho. Nossos agradecimentos ao AMIGÃO DA ESCOLA - Rogério Vilela.
Anônimo disse…
PPPPPSSSSSIII Brigadão Rogério. RRRRSSSSS....VC é legal, legalíssimo.
Anônimo disse…
Rogério você facilitou nossas pesquisas. Obrigada.
maria carolina figueiredo disse…
Ola! querido povo de Carmo da Cachoeira faz tempo que eu não vou até AI, MAS ACHO QUE ATÉ JULHO DARA TUDO CERTO E PASSAREI UNS DIAS COM TODOS.Fiquei emocionada ao ver o videoa da cidade,va a nossa qeira Dionisia antiga amiga de minha mãe a Delia do Tio Beija ou Beijamim. Estou com saudades. Caros amigos contenplem a mãe natureza ao seu redor, respeitem ao proximo, seja ele a terra, o mineral, os vegetais. os animais e nosso reino que é o homonal, façam um corrente de união ao redor da cidade, pois se o nosso nivel de consciência estiver a serviço de todos, tudo será mais facil, e assim estaremos plantando o maior tesouro que se chama amizade.
bjos Carol Figueiredo
HAROLDO OLIVEIRA disse…
Carmo da Cachoeira, Sul de Minas Gerais, terra onde repousam meus avós maternos, do sol luminoso e macio, das ervas verdes, dos rios borbulhantes e das estrelas cintilantes.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.