A banda.

Clique na tarja acima e veja esta antiga foto deste grupo musical, aproveite para dar a sua opinião em nossos comentários.

Comentários

Leonor@ disse…
Faça o jogo. Quem descobre o Sr. Rubéns, integrante da Banda ainda hoje em Cachoeira, nesta foto?
ir_benedita@yahoo.com.br disse…
interessante ainda mais que destes personagens alguns está entre nós.
Parabens para o incentivador desta recordação
leonor disse…
Uaí, ninguém consegue descobrir o Sr. Rubens? Mostrem que temos a memória cachoeirenses, e vamos que vamos. Obrigada irmã Benedita pelo seu comentário, e pela atuação de sua irmandade em prol a qualidade de vida da criança em Carmo da Cachoeira.
Projeto Partilha@ disse…
A Sandra, filha do Sr. Rubens está queimando as pestanas, mas disse que vai descobrir e nos informar. Não quer perguntar ao pai. Menina de garra, ela vai chegar lá sózinha, ou com a ajuda de Dona Antonia, sua mãe, ou de dona Alice, sua tia. Estamos aguardando.
Anônimo disse…
Já descobri. O Sr. Rubens é o que está tocando clarineta. Pertinho da moça.
Nenzico disse…
Clarineta? Parabéns Sr. Rubens. Seu pessoal não deixa barato, hein? encontrou, falou. Eu pensei que sabia, mas não sabia. Ia chutar em um outro e ia errar. Fico feliz quando vejo o senhor na banda. Brigadão por tudo. Também pelos momentos de felicidade que tenho lá em pé e vendo a banda tocar.
Sandra disse…
Eu queimando as pestanas pra descobrir o Sr. Rubens???
Obrigada pela merecida homenagem ao meu pai, afinal é o único que estando nesta foto, ainda faz parte da banda. Mas tem outros integrantes a serem descobertos.

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.