Atalhos nas tarjas e botões.

Que clicando na tarja superior em que se lê "Projeto Partilha", você sempre voltará a nossa página inicial?@?
Todas as tarjas e botões, exceto o primeiro de cima para baixo, levam ao leitor a um outro ponto do blog?@?
Que nossos textos são preferencialmente lincados?@?

Comentários

Carlito disse…
Ei, pera aí, TS Bovaris. Eu não sei o que é LINCADO. Explica pra gente. Tô contigo e não abro.
Zequinha disse…
Uaí TS Bovaris. Cadê o Mapa do Município de Carmo da Cachoeira? Disseram que eu podia ligar o compador e imprimir. Nem é primeiro de abril. Agora, vou me danar. como vou entregar o trabalho?
Projeto Partilha@ disse…
Oi, Zéquinha. Cabe aqui um esclarecimento. Você sabia que o Rogério Vilela é um grande colaborador do Projeto Partilha? Pois bem, ontem, após o expediente dele na Prefeitura, passou o e-mail para o TS Bovaris com a imagem /mapa do Município(área urbana e rural). Só que, não chegou. TS Bovaris está aguardando o Rogério reenviar. E sabe o que o Rogério disse, quando contato pelo telefone?: É prá já. Assim, você não vai deixar de entregar seu trabalho. Saiba de uma coisa. Aqui em Carmo da Cachoeira, CRIANÇA É PRIORIDADE. Toda a sociedade volta-se para atender um pedido que venha dela. Fique frio. Lembre-se das palavras do Rogério Vilela:"È PRA JÁ"
TS Bovaris disse…
Carlito,
O link é um recurso do computador que permite relacionar com um simples clique no mouse uma determinada palavra ou imagem a um conteúdo. Exemplo: ao clicar sobre a palavra Lista, o internauta é levado para a relação de itens relacionados na referida lista.
Hoje algumas pessoas preferem aportuguesar a palavra. Exemplo: Nós lincamos o texto.
Particularmente prefiro utilizar no original, mas como este blog é cultural adoto a forma menos controvertida.
Eu particularmente teria escrito: Tem link no texto. (e todo mundo entenderia)
TS Bovaris disse…
Zequinha,
Rogério Vilela está enfrentando um desafio para conseguir fazer este mapa. Mas a vida é assim, a humanidade só chegou aonde chegou enfrentando e vencendo desafios. Afinal, se eles não existissem não haveria graça nesta vida.
Projeto Partilha@ disse…
Esclarecimento. O arquivo de envio correspondente ao MAPA DO MUNICIPIO DE CARMO DA CACHOEIRA necessita ser readequado. Tipo de problema: técnico. Rogério Vilela está realizando os ajustes e no final da noite, no plantão de TS Bovaris, tudo estará normalizado. Compreendam que trabalho voluntário é realizado fora do expediente normal de trabalho. Tanto TS Bovaris, como Rogério Vilela são funcionários DO GOVERNO. Assim. Em seu expediente normal de trabalho tem algumas atribuições que ocorrem do desempenho de suas funções. Contamos com a compreensão dos profissionais em educação. Pedimos que aguardem mais um dia e tudo estará normalizado. Gratidão a todos os envolvidos. Parabéns ao ensino fundamental de Carmo da Cachoeira que estuda efetivamente o MUNICIPIO.Aqui turista nenhum vai reclamar de falta de informação. Qualquer criança saberá contar tudo sobre sua TERRA. Aliás, vocês viram o clipe da Fernanda?
Yasmin disse…
Rrrrrsssssrrrrsssss. Esse Projeto Partilha pensa que todo mundo conhece a Fernanda e fala sem esclarecer. Vou ajudar você Projeto. Diga assim: Vejam em "Poesias em Carmo da Cachoeira" a Fernanda declamando uma poesia escrita pela professora Marília. Aceite minha contribuição.
Gutierrez disse…
Parabéns Pe. André e ao seu Projeto de Resgate Cultural, ora divulgado através do Projeto Partilha. Parabéns TS Bovaris pela beleza da arte demostrada pelo seu trabalho. Acima de tudo queremos usar o espaço e congratular com a sociedade cachoeirense pela valorização dada CRIANÇA e pelo respeito no atendimento de suas necessidades. O pessoal de plantão aí se juntou para atender a um pedido infantil. Exemplo para o mundo. Aqui no sul do País, com uma tradição cultural que difere do Sul de Minas, estamos encantados pelo desenrolar deste trabalho desenvolvido pela Paróquia de Carmo da Cachoeira. Todos os dias visitamos este blog.

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.