Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Precisamos de você!

Vamos completar 2009 com mais de quarenta e cinco mil visitas em nosso blog, mas ainda esperamos mais, muito mais.

Mas para tal precisamos de sua ajuda, divulgue nosso blog nas escolas, empresas, entre os amigos, e através de suas correspondências eletrônicas, blogs, sites e scraps.

Como podem ver, nosso esforço em divulgar a cultura cachoeirense e sul-mineira, não conta com patrocínio político, governamental ou de empresas privadas. Apenas com o trabalho voluntário de pessoas que amam esta terra.

Por opção editorial não aceitamos ajuda econômica, apenas de voluntariado. Se alguem precisar de cartazes ou outros materiais, entre em contato conosco para que possamos providênciar. Mas o principal está já a disposição de todos: a vontade de ajudar, inerente a cultura latina da qual orgulhosamente todos fazemos parte!

Comentários

Capiixaba disse…
A divulgação está sendo feita pelo próprio produto ofertado. Raro no mercado. Parabéns Pe. André. Quando tantos apostam no negativo, o senhor vai em frente falando de positivos. É isso que muita gente quer ver e ouvir. De lama, chega. Se alguns querem alimentar o falido, conte conosco que queremos um mundo reconstruido em valores ético e espirituais. Levo sua bandeira. Parabens Bovaris.
Robson disse…
Aqui na universidade é muito interessante, pelo menos em meu grupo, dificilmente passa um dia em que não se ouve alguém fazer referência ao blogspot de Carmo da Cachoeira - Mg

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.