Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

O que sou!

Comentários

Anônimo disse…
Esta é da "Familia de Rates".Conheço.
Anônimo disse…
Ei, TS Bovaris, você realmente puxa energia de "Rates" pra cá. Assim, logo, logo, o Pe. André, de mãos dadas com a família vão entoar "Aleluia, Aleluia, Glória in excelsus Dei"
Anônimo disse…
Que grau de parentesco terá a autora desta poesia e Manoel Antonio Rates? Pai, ajuda a gente nesse quebra cabeças.
Anônimo disse…
Um presente dos Cachoeirense a grande "FAMILIA DE RATES". A todos, do Brasil e do exterior, aos vivos e aos antepassados. Saibam que sem o auxilio de vocês não iremos chegar em Manoel Antonio Rates. Na fé, lutamos.
Anônimo disse…
Ei pessoal "de Rates". Estive em uma loja em Cambuquira -Mg que o pessoal diz se de Rates.
Anônimo disse…
Onde é que esse TS Bovaris foi buscar a poesia que só a gente sabia? Virou detetive, TS?

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.