Mapa fotográfico de Carmo da Cachoeira!@!


Comentários

Divinal disse…
Fantástico. Divino. Divinal.
Caldas disse…
Olá, Jorge. Não sabia que você era arteiro. Parabéns.
Julinho. disse…
A Casa Nova dos Rates, pertinho, pertinho do Gapa,né?
Projeto Partilha disse…
Caldas. Não é Jorge, é Rogério. Ambos são Vilela, no entanto, um é pesquisador, historiador, entre tantas outras coisas. O Rogério é o que o Sr. está chamando com carinho de "arteiro". Ele é ligado há muitos anos em planejamento gráfico visual. A foto da Cachoeira dos Rates é produção dele.
Robson disse…
Esta é espetacular!!! Já li em algum lugar que o paraiso é aqui. Quase que estou começando acreditar.
Turminha disse…
Por falar em Cachoeira dos Rates lembrei do Diomar tirando as fotos da procisão que foi no Cruzeiro na sexta feira Santa. TS Bovaris, ele mandou as fotos para você? Se mandou, dá pra publicar?
Torcedor dos genuinos disse…
Adoro ver as fotos que esse TS Bovaris descobre. Agora que o Rógério descobriu como chegar no tal de TS Bovaris, ninguém segura. Brasil, prepare suas emoções. O arquivo do Rogério é pra ninguém botar defeito. Tem coisas do arco- da-velha.
Clubinho da hora disse…
O que? Só dá genuino neste blog. O Rogério é só mais um. É só ter um tempinho e olhar os clips do TS Bovaris. Esse cara é legal mesmo. Transforma povo em protagonista. Chegou nossa ora e vez de ir para a história. Antes tarde do que nunca. Aleluia, aleluia. Feliz páscoa a todos de todo mundo.
Raty disse…
Agora sim estou me situando. Já temos a visão de quem chega pela Rodovia, e agora esta foto complementa o lado oposto. Cheguei a esta conclusão pela posição da Igreja. Segundo o que tenho lido no forum do Orkut está voltada para o oeste,roteiro de entrada dos antigamente, e onde tudo começou nestas paragens.
Gutierrez disse…
Feliz Páscoa aos organizadores deste blog, aos colaboradores anônimos que dele participam, aos pesquisadores, historiadores, internautas em geral. De forma especial a Diocese de Campanha, ao Pe. André e a você TS Bovaris sem o qual este espaço inexistiria e eu não teria conhecido Carmo da Cachoeira, em Minas Gerais.
Yasmin disse…
Diomar. Você fotografou a multidão que participou da celebração na pça. na sexta-feira a noite. Fiquei atônita com o número de fiéis. Se fotografou daria para enviar ao TS Bovaris? Brigadão.
Anônimo disse…
Poxa! até eu fiquei famoso a custa do TS Bovaris, obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.