Álbum de fotos do Santuário Mãe Rainha.


Comentários

yasmin disse…
Simplesmente fantástico, Divino. Parabéns TS Bovaris. Parabéns Paróquia de Nossa Senhora do Carmo. Irradiação de pura luz em Carmo da Cachoeira - Minas Gerais.
Di disse…
O pessoal que passa a pé aí em frente é incapaz de seguir em frente sem parar, mesmo que seja por instante e olhar para a singeleza da Mãe, sempre pronta para receber pedidos e encaminhar a seu Divino Filho. Motoristas em seus veículos normalmente diminuem a velocidade. Todos são chamados a oração neste pedacinho de Cachoeira.
leonor disse…
Existe um grupo orante que se encontra todas as quartas-feiras, às 18:15 neste "Santuário". O motivo do encontro é rezar o terço, agradecer pela proteçao e bençãos da semana, renovar sua consagração a Mãe. Aproveitam e fazem novos pedidos e ajudas.
Todos estão convidados.
Jôse disse…
Só em olhar o coração começa a orar.
Carolina disse…
Que isso TS Bovaris? Sabia que você criou o primeiro cartão postal de Cachoeira? Vou imprimir e enviar para meus amigos?Parabéns pela sua arte.
Artes gráficas. disse…
Como está disponibilizada não há reservas autorais. Vou editar e divulgar. Parabéns TS Boavaris. É a força do Sul de Minas voltando. A era do ouro é outra agora. Pegamos junto.
Vale do Sapucaí disse…
É um presente que Carmo da Cachoeira envia ao mundo. Vou divulgar esta imagem. Reflete puro amor da Mãe e de proteção aos elementos da natureza. Parabéns Pe.André, também a TS Bovaris.
Atibaia disse…
Cartão postal de alto nível. Parabéns pela arte e pela mensagem que ela passa. O pessoal do Vale refletiu bem: amor e preservação.
Só poderia ter vindo da Igreja, desde muito consciente da "não destruição". Onde os pesquisadores buscam hoje? Nos livros paroquias sobretudo. Ei, Pe. André. Parabéns. Ao TS Bovaris também. Imagem de elevação.
Gutierrez disse…
O Ts Bovaris é genial mesmo. Veja o que ele fez: mostrou uma Carmo da Cachoeira plugada no mundo, através da rádio existente e com site aberto; mostrou que está a beira de uma estrada muito importante do ponto de vista econômico - a Fernão Dias, e se não bastasse, agora ao passar pela Fernão Dias, mesmo que eu não entre, vou ver esta imagem e saber que está lá dia e noite velando por todos. Aí tem uma MÃE DE PLANTÃO 24 horas. Parabéns Pe. André.
Rodrigues Barcellos disse…
Mas que bela surpresa o dia de hoje me reservou. Ganhei um presentão com esta imagem. Daqui, do sul do País traço caminhos e chego em você Mãe Rainha sediada num templo de arquitetura atual e que que reflete modernidade, amor e proteção. Parabéns, Sul de Minas. Vou repensar meus conceitos.
capixaba de plantão disse…
Assiduidade dá nisso. Levanto-me. Ligo o computador, enquanto escovo os dentes ele vai se organizando. O primeiro passo é ir para esta página. Sempre tenho surpresa. Hoje não. Hoje ela distribui presentes. Energia de proteção e amor. Quanta meiguice. Parabéns Pe. André. Mãe Rainha proteja e amplie os dons de TS Bovaris. O dom chega nele e imediatamente é redistribuido. Parece mais um transformador. Distribui de graça... É um mão aberta esse tal de TS Bovaris.
Consciência negra disse…
Êpa é plantão de todo o lado. Lá no céu, lá no município do Espírito Santo e aqui no Rio de Janeiro, o pessoal da CONSCIÊNCIACIA NEGRA. Parabéns a todos. Não se esqueçam, aí tem um patrimônio da humanidade: O CEMITÉRIO CHAMUSCA. Agora que já conhecemos o Jorge Vilela e a Teresa ficamos bem tranquilos. Parabéns Pe. André e oa seu artista, TS Bovaris.
Afoxé disse…
O Paraíso é aí. Está no ar, não há como negar.
Júlio Cesar K. disse…
Ninguém tem um tão lindo. Cachoeira tem. Imprimi um montão. Acabou meu cartucho. Meu pai vai brigar e tirar da minha mesada a reposição. Não faz mal, é lindo demais. vou mandar para fora da cidade para meus amigos.
M. Amélia disse…
No meu caderninho do dia 13 de janeiro escrevi o que o Pe. André falou e hoje vou imprimir esta imagem e colocar lá. Sabem o que ele escreveu que eu copiei? Foi "fazei-nos um só coração e uma só alma, para que possamos nos tornar sal e fermento no mundo". Se voces não acreditam no que estou falando, é só ir na página do dia 13 deste blog e ler. É verdade, detesto mentiras.

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.