Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Circuito Turístico Vale Verde e Quedas D'água!


Seu bem estar é estar aqui conheça e encante-se!
O Circuito Vale Verde e Quedas D’Água é composto pelas cidades de Bom Sucesso, Carmo da Cachoeira, Ingaí, Itumirim, Lavras, Luminárias, Ribeirão Vermelho, São Bento Abade e São Thomé das Letras. A região é cercada de diversos recursos naturais, como cachoeiras, lagos e cavernas, possui rica fauna e flora e também patrimônios arquitetônicos, históricos e culturais.
Em Carmo da Cachoeira o destaque é o arborismo!@!

Comentários

Anônimo disse…
Arborismo é com Carmo da Cachoeira. Leva ao necessário relex sem prejudicar a Natureza. Parabéns mais uma vez Carmo da Cachoeira. Nas belas terras das Minas Gerais.
Anônimo disse…
Sem agressão - nem ao homem, nem a natureza. Um espaço acolhedor. Já estivemos aí. Vamos voltar, valeu a pena.
Anônimo disse…
Num deserto árido surge o oasis - A Mata Nativa. Expressões de puro amor a natureza e seus valores. Parabéns ao lutador casal. Já estive aí.
Anônimo disse…
Quá, quá, quá, quá, quá; Quá, quá, quá, quá, quá....cliquei no mapa amarelo e vi várias fotos daqui. Prá lá de bagateli, bom prá caramba.
Anônimo disse…
Arborismo? Bem que nossa escola poderia levar a gente lá. É longe para enfrentar a pé, e dá vergonha na gente aparecer lá como farofeiro. Muita gente daqui como eu queri ir, mas falta grana aí tem que esperar da escola, pô. Será que só rico pode?
Unknown disse…
Oi pessoal o arborismo ou arvorismo fica na fazenda mata nativa, a entrada é gratuita, então pode qualquer pessoa conhecer. Quanto a visitas feitas com escolas é só entrar no site www.fazendamatanativa.com e solicitar um orçamento que fazemos preços especiais para escolas municipais, estaduais e principalmente para os conterrâneos de carmo da cachoeira um abraço
Adriana

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.