Circuito Turístico Vale Verde e Quedas D'água!


Seu bem estar é estar aqui conheça e encante-se!
O Circuito Vale Verde e Quedas D’Água é composto pelas cidades de Bom Sucesso, Carmo da Cachoeira, Ingaí, Itumirim, Lavras, Luminárias, Ribeirão Vermelho, São Bento Abade e São Thomé das Letras. A região é cercada de diversos recursos naturais, como cachoeiras, lagos e cavernas, possui rica fauna e flora e também patrimônios arquitetônicos, históricos e culturais.
Em Carmo da Cachoeira o destaque é o arborismo!@!

Comentários

Ari Jr. disse…
Arborismo é com Carmo da Cachoeira. Leva ao necessário relex sem prejudicar a Natureza. Parabéns mais uma vez Carmo da Cachoeira. Nas belas terras das Minas Gerais.
Casal, terceira idade. disse…
Sem agressão - nem ao homem, nem a natureza. Um espaço acolhedor. Já estivemos aí. Vamos voltar, valeu a pena.
Duprat de Assis disse…
Num deserto árido surge o oasis - A Mata Nativa. Expressões de puro amor a natureza e seus valores. Parabéns ao lutador casal. Já estive aí.
luquinha disse…
Quá, quá, quá, quá, quá; Quá, quá, quá, quá, quá....cliquei no mapa amarelo e vi várias fotos daqui. Prá lá de bagateli, bom prá caramba.
Filinho disse…
Arborismo? Bem que nossa escola poderia levar a gente lá. É longe para enfrentar a pé, e dá vergonha na gente aparecer lá como farofeiro. Muita gente daqui como eu queri ir, mas falta grana aí tem que esperar da escola, pô. Será que só rico pode?
Adriana disse…
Oi pessoal o arborismo ou arvorismo fica na fazenda mata nativa, a entrada é gratuita, então pode qualquer pessoa conhecer. Quanto a visitas feitas com escolas é só entrar no site www.fazendamatanativa.com e solicitar um orçamento que fazemos preços especiais para escolas municipais, estaduais e principalmente para os conterrâneos de carmo da cachoeira um abraço
Adriana

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.

Palanques e trincheiras na defesa dos quilombos.