Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Convite ao recital de piano e canto.


Carmodacachoeira.blogspot recebeu e repassa a todos o convite!@!


Comentários

Anônimo disse…
Que nível!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Vi algo assim só em grandes centros.Parabéns Carmo da Cachoeira. Aí deve ter gente com muita cultura, bolas!!!!
Anônimo disse…
Aqui. A Igreja aí é grande e tem boa acústica? Não dá para levar um programa deste nível em qualquer lugar. Parabém àqueles que buscaram um espaço religioso para a apresentação. Outra coisa, não vi ninguém falar em ingresso. É de graça?
Anônimo disse…
Como foi juntar 3 bons artistas numa cidade tão pequena. Nunca tinha ouvido falar em Carmo da Cachoeira. Daqui prá frente vou acompanhar acontecimentos daí. São de alto nível.
Anônimo disse…
Alguém já disse que esse cara que organiza a arte do blog é mais um artista de Cachoeira? Tem os pianistas, as vozes das mezzo-sopranos, o Maurício dos grafites e o TS Bovaris do Blog. Quer mais? Eta cidade cheia de dotes, digo dons.
Anônimo disse…
Gente, que lindo, lindíssimo, bravo, bravo, bravo...
Toda programação feita na Igreja Nossa Senhora do Carmo é de graça!@!

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.