Recital na Igreja



Maisa Nascimento - Mezzo Soprano - artista cachoeirense, aluna de conservatório, na cidade de Pouso Alegre, onde aperfeiçoa-se em piano e canto. Já realizou vários trabalhos. É intérprete do hino de Carmo da Cachoeira, que já se encontra disponível em CD. Tem profunda gratidão pela Vovó Teresa, que a acompanha no hino citado. Também agradece a Fernanda Ohara, profissional conhecida no Sul de Minas, e que muito a auxiliou. Iniciou seus estudos no Conservatório Estadual de Varginha.
Larissa Amaral Sanches da Cunha - Mezzo Soprano - aluna de piano do professor Francis durante seis anos. Estudou canto e violino nos conservatórios de Três Pontas e Varginha. Participou de movimentos corais em Varginha e em Carmo da Cachoeira, além de fazer participações em bandas. É moradora de Carmo da Cachoeira há dezesseis anos. Agradece muito ao professor Francis pela formação musical e cultural que obteve ao longo desses anos de convivência, graças ao empenho e acompanhamento deste em suas aspirações artísticas, desde o começo até os dias de hoje, onde novos projetos estão despontando.
Francis Vilela - pianista - cachoeirense e bacharel em música pela Universidade Federal de Minas Gerais. Teve como professores coordenadores em seu trabalho de mestrado, Eldah Drummond e Miguel Rosselini. Sente profunda gratidão pela sua professora Cida Vale, do Conservatório em Varginha.

Comentários

Anônimo disse…
Como é lindo ainda encontrar pessoas que buscam resgatar um história e levar cultura para as gerações futuras. Parabéns Leonor, pelo seu belíssimo trabalho. Da amiga de sempre. Maraiza.
maraiza.soares | maraiza.soares@uol.com.br | Varginha, Minas Gerais, Brasil | 18/12/2007 18:16
Anônimo disse…
Ainda bem que essa turma foi decoberta pelo grupo de plantão de valorização da cultura. Carmo da Cachoeira está de parabéns.
Anônimo disse…
Gente, estupendo, pena que perdi. Tem mais?
Larissa disse…
Terá mais sim... fim de Janeiro... data a ser divulgada!
Bjs
Anônimo disse…
Larissa, cada o Francis e a Maisa que não fala com a gente? Você é que faz o papel de divulgadora do grupo? Parabéns por mais esta função. Você é jornalçista?
Profa. Vera Helena e Márcio disse…
Parabéns aos organizadores e ao povo de Carmo da Cachoeira por mais esta descoberta de talentos e pela oportunidade oferecida a eles. Temos a certeza de que outros tantos estão por vir.
Felicidades aos três músicos Francis, Larissa e Maisa.
Larissa disse…
(sobre o cometário da minha "divulgação") rsrsrsrsr de fato faço jornalismo... mas não fui encarregada da função de divulgar não, nem me considero assim (apesar q um trabalho iniciado sempre é bom ser divulgado, principalmente por quem está envolvido com ele). Só que eu tenho mais acesso à internet que o Francis e a Maisa. Além do que sempre entro no blog. Daí aproveito pra tirar as dúvidas que estão ao meu alcance.
Carlos disse…
Infelizmente não pude assistir, mas tomei conhecimento do sucesso do evento. Parabéns aos artistas: Francis, Maysa e Larissa pela belíssima apresentação. Parabéns também a D. Leonor pela iniciativa, aliás D. Leonor vem fazendo um trabalho extraordinário no resgate de nossa cultura. Carlos Alberto - Carmo da Cachoeira, 28 de dezembro de 2007.
Anônimo disse…
Legal, gostei muito.
Abraços aos artistas
Gracie
Anônimo disse…
Enfim...., algo novo âncorou em Carmo da Cachoeira. Continuem sempre inovando e trazendo às esferas materiais o toque do Divino.
Grande abraço
John Jamerst
Maisa disse…
Olá pessoal....agradeço ao apoio e incentivo de todos!!!!

Muito obrigada!!

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.